Alforges

Sunday, December 7, 2014

A Felicidade (a minha city bike) é muito mais orientada para o commute, e agora no inverno em que está toda artilhada tenho usado muito mais que a Prazeres (estradeira)

Mas andava há que tempos para lhe comprar mais um add-on (isto das binas é pior que as Barbies, é só acessórios e mais acessórios).

Desde sempre que andava com um saco de desporto "atado" na bagageira, e até dáva aquele aspecto de trolha genuíno...


...mas tempo era de evoluir pois o que a Felicidade merecia era uns alforges.


Vi muitas opções mas acabei por ir à Decatlhon pois achei que eram os melhores em relação preço/qualidade.

(eu cheguei a ver alforges lindos mas que custavam mais que a minha bicicleta, mas tá tudo louco?!?!)

Gosto! Gosto muito...

1 comment

  1. Já tinha passado por aqui pelo blog uma ou duas vezes, como uso bastante a bicicleta fiquei feliz por ver mais um blog que aborda o assunto. Também adquiri uns alforges. Uso para ir às compras e para algumas pequenas viagens que vou fazendo. Ok, foram carotes, uma pequena loucura...mas dão muito jeito.

    ReplyDelete

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags