Vós sois uma ameaça!

Wednesday, December 3, 2014

Natal, festas e festividades, almoços e tal...

Hoje no trabalho foi o almoço cá da malta e tivémos a sessão de prendas para o amigo secreto.

Eu ganhei umas pulseiras que vou estimar para sempre... a minha amiga secreta acertou em cheio!


Já um outro colega/amigo recebeu isto:


Ele é ciclista de fim-de-semana, dos que galgam montes e vales, e quando lhe pedi autorização para postar esta sua imagem respondeu:

"Okapa, sem problema 
E sabes que mais, para um ciclista de estrada , eu até estou 100% de acordo com o que está escrito na caixa :)"

Eu admito que também estou. A minha buzina (não uso campaínha) dá um jeito para avisar os mais distraídos.

Sei que é tema sensível entre as comunidades de ciclistas e da cultura da bina, mas eu sinto que as pessoas já não ficam incomodadas com os avisos e cada vez entendem melhor. Eu agradeço sempre e as pessoas acenam ou pedem desculpa por estarem onde não deviam!

Não sejas uma ameaça! Compra uma campaínha! 
(E já agora luzes, que acho que há aí malta que não percebe que isso pode ser fatal... )

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags