Bicycle music playlist - youtube

Saturday, December 13, 2014

Para o vídeo que criei recentemente coloquei algumas musiquinhas como pano de fundo, sobre binas e ciclismo e tal. Depois resolvi criar uma playlist com as ditas no youtube que podem ser vistas aqui:
Os videoclips apelam muito à bicicleta... :)

Hoje de manhã ao pequeno-almoço estava a ver/ouvir com a minha mini-me e praí ao terceiro vídeo ela mira-me nos olhos com um sentimento profundo e pergunta:
"- Popí, podemos ir andar de bicicleta hoje?"
"- Errr, mas está a chover querida..."
"- Quero ir andar de bicicleta, vá lá..."
"- Filha, se parar um bocadinho de chover e der para ir vamos andar, ok?"
"EU QUERO IR ANDAR DE BICICLETA!!"
"Ok, ok, ok... chiça..."
Estou a criar um monstrinho! :)

Mais à frente na playlist está um vídeo sobre Copenhaga, e eu disse que um dia haveriamos de ir lá visitar. Ela ficou mais atenta ainda a ver e depois perguntou:
"Mas... este mundo existe mesmo? Estas pessoas todas de bicicleta? Assim?"

Formatamos as crianças a viver dentro das latas fumegantes que depois acham estranho que haja quem faça uma vida diferente. Enfim...


No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags