Movimento Perpétuo Associativo

Thursday, May 14, 2015

Hoje é dia da Assembleia Geral da MUBi.

Ver informação oficial aqui:
http://mubi.pt/2015/04/30/assembleia-geral-14-de-maio-quinta-feira-20h30/

São umas horas da vossa vida que podem dispensar e investir para o bem comum e para um bem maior. É de aparecer ou assistir remotamente, participar, opinar, aprender e apreender, ser ativo e útil.


"Ah e tal mas não sou sócio e mais não sei o quê e o camandro..."
Ser sócio é grátis e custa o tempo de preencher este formulário:
http://mubi.pt/junte-se-a-nos/faca-se-socio/

Mas aqueles que já são sócios deem lá um salto e participem!

"Quem quer fazer algo encontra um meio, quem não quer fazer nada arranja desculpas." - ou é do Confúcio, ou é um provérbio Árabe, ou é sabedoria popular...

O que me fez lembrar esta musiquinha:

Movimento Perpétuo Associativo - Deolinda



«Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

-Agora não, que é hora do almoço...
-Agora não, que é hora do jantar...
-Agora não, que eu acho que não posso...
-Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!

-Agora não, que me dói a barriga...
-Agora não, dizem que vai chover...
-Agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, e é esta a direcção!

-Agora não, que falta um impresso...
-Agora não, que o meu pai não quer...
-Agora não, que há engarrafamentos...
-Vão sem mim, que eu vou lá ter...»

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags