Sinalização horizontal

Tuesday, March 31, 2015

Para além da iluminação pública que está já quase toda ela ligada (ver aqui) - agora com a mudança da hora vai ser menos necessária (ainda faltam alguns postes de iluminação, espero que não se esqueçam deles) estão a fazer mais melhoramentos na Estrada da Circunvalação em Lisboa...

Parece que as preces (as queixas e exigências) surtiram efeito e andam a pintar passadeiras e demais sinalização horizontal no percurso de Alfragide para Lisboa via a Estrada da Circunvalação. Iuupíii!

Hoje de manhã reparei que repintaram algumas passadeiras e ao chegar ao viaduto que passa do lado da Decatlhon para a Estrada da Circunvalação estavam os ciosos trabalhadores a pintar um frondoso STOP.


Espero hoje quando voltar para casa ao final do dia ver mais intervenções destas que melhoram muito o trânsito que ali fluí. Depois reporto.

Agora bom bom bom era fechar uma das faixas ao transito motorizado e pintar o símbolo de bicicletas no chão. Isso é que era! :)


As coisas estão a mudar, devagar devagarinho mas a mudar... e cada vez há mais gente a commutar ali naquele percurso - infelizmente e dada a perigosidade da estrada são apenas só homens na faixa dos 25 aos 50. Ainda não é um troço para todas as idades e vontades. Talvez com uma ciclovia... quiça um dia...


Adenda:
Voltei acelerado à vinda para casa de bina, vá ia a 30kms/h com os carros a bufarem-me na nuca, e não fui muito atento mas pareceu-me que na Estrada da Circunvalação que pertence a Lisboa não pintaram nada, apenas pintaram nas partes que pertencem à C.M. Amadora.
Menos mal, mas a parte mais importante até era a que pertence a Lisboa. Oh! :(

2 comments

  1. Também andam a pintar as passadeiras de benfica, não sei se terá a ver com as queixas, mas se sim, porreiro pah.

    ReplyDelete
  2. Parabéns Nuro! Quem espera sempre alcança

    ReplyDelete

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags