"Estou a trabalhar ó pá!"

Thursday, February 5, 2015

País da tanga, républica das bananas... regras e leis para inglês ver...

Conseguem ver o senhor agente de mãos nos bolsos?!
É que ele está ali com um propósito, securizar a entrada nos jardins da Gulbenkiam, o resto já está fora da sua jurisdição.


As duas fotos foram tiradas quase do mesmo sítio, uma virada para baixo e outra para cima...


E dizem/pensam os que me olham na bicicleta: "É que eu estou a trabalhar pá! Não ando aqui a passear de bicicleta!" - é especulação minha, ninguém me disse nada! Mariconços à mesma! (sem ofensa!)

Ver no minuto 4m30s:



E depois há quem me diga que isto vai lá é com instrução/educação/informação, pois pois...
Se as pessoas não estivessem preocupadas com o dar de comer aos filhos e o futebol, talvez... mas nem todos leem ou querem estar informados.


Por falar em estar informado, (passe a publicidade) comecei a ler a XXI Ter Opinião... interessante!
http://www.ffms.pt/xxi-ter-opiniao/

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags