Mais calhas...

Wednesday, April 1, 2015

Continuo a achar que deveria haver uma melhor solução para unir os dois patamares desta "colina", quer de um lado quer do outro,  mas ao menos já lá meteram umas calhas para ajudar a subir/descer com as binas.

Quando comecei a commutar não me lembro destas calhas aqui por isso estou a informar para quem interesse saber.

Eu acho que vou continuar a arriscar ir pela Rua de Campolide (que é uma bosta de rua, cheia de buracos e com um trânsito caótico e perigoso) que me permite uma deslocação mais célere, mas para os menos afoitos fica aqui esta possibilidade que tem depois seguimento no Jardim de Campolide e sem tantos perigos.

http://binged.it/19EmqzM




Assim pelo menos não é preciso carregar com as ditas às costas ou fazer BTT pelo carreiro do lado.


3 comments

  1. Com as obras do lado de lá da estrada pode ser que façam a ligação direta das duas ciclovias.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Era muito bom que tal acontecesse mas duvido. Aquilo parecem-me obras privadas para fazer mais um edifício de escritórios com garagens para carros, não estou a ver algum iluminado fazer 50 metros de ciclovia para unir os dois pontos... gostava, mas duvido muito...

      Delete
    2. Sim, é a ampliação do Santander Totta (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1802214). Mas como fizeram aquela rampa de terra para os camiões, quase que bastava alcatroaram-na. Mas isto sou eu a sonhar alto.

      Delete

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags