Já dei uma na Prazeres!

Wednesday, September 3, 2014

Aliás, a verdade é que já dei duas... voltinhas com a Prazeres!

No domingo fui ao final da tarde ao piquenique da festa de aniversário da minha sobrinha ali ao Campo Grande... foi a primeira grande volta na Prazeres e foi FENOMENAL!

Rola, rola, rola, rola... é mesmo levezinha...

Já a travar não estou ainda habituado e apanhei um susto, a Felicidade por comparação parece que tem ABS (peço desculpa pela comparação com veículos motorizados!).






Hoje (finalmente) lá consegui ir para o trabalho com a Prazeres e é muito agradável.
Ainda tenho de me habituar às mudanças, ao peso e manobrabilidade, aos pneus fininhos, etc, mas é mesmo uma outra cena...



Ó a Prazeres no estacionamento do trabalho, linda como só ela!



No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags