BMX IBA : projeto de recuperação - Fase 1

Thursday, September 18, 2014

A minha muy velhinha bicicleta de adolescência jazia algures nos arrumos em casa do meu Pai, que fez o favor de a guardar durante as últimas décadas.

Ao vê-la inerte há uns tempos decidi que a iria recuperar e transformar para um dia ser a companheira da minha filha, tal como foi minha durante muitos anos.


Ganhei esta bicicleta como 1º prémio de um concurso literário da coleção "Uma Aventura" quando andava na 4.ª classe. Presumo que a outra vencedora tenha ganhado um prémio parecido. Passaram já quase 3 décadas... lembro-me como se fosse ontem! Nesse dia foram à minha escola primária entregar-me o prémio, ou foi a Isabel Alçada ou a Ana Maria Magalhães (foi uma delas, não recordo qual, eu tinha uns 9 anos). E lembro-me que nessa manhã não houve escola ... apenas e só recreio!


Depois de divulgar o plano à minha filha com alguma antecedência e encantá-la com a ideia, nesta última visita a casa do meu Pai (todos juntos) metemos mãos à obra.













Já está desmontada e guardada cá em casa... agora é começar a tratar de a reconstruir, devagar, com tempo.

Fase 1 - Completa!

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags