Alugar as binas - www.spinlister.com

Tuesday, September 9, 2014

Para além da Felicidade e da Prazeres ainda tenho mais duas bicicletas, a de BTT e uma de passeio da mais-que-tudo que levou uma cadeirinha para a mini-me.

A de BTT ainda lhe meti uns pneus mais rolantes e foi a minha primeira companhia nos commutes, mas depois achei que não era a ideal para essas aventuras e comprei a Felicidade.


A de passeio ainda uso para levar a mini-me à escola, mas cada vez com menos frequência. E a miúda está a crescer e qualquer dia já tem peso a mais para a cadeirinha (que é made in PT).


Assim sendo tenho estas duas bicharocas a maior parte do tempo paradas a apanhar pó...
Mas eis que um grande amigo, vizinho e também ciclista me contou que agora há um site (a tecnologia tem coisas muito fixes, né?) onde se pode listar as binas e alugar.

https://www.spinlister.com

Já lá coloquei as duas meninas a ver se ainda as meto a render :)
Não conheço o serviço, pelo que não estou a recomendar mas apenas a alertar que existe.
O meu amigo também me deu um promo code que carrega 10€ de saldo ou um dia de aluguer, em qualquer ponto do mundo!! Depois de se registarem no vosso perfil tem a opção Promo Code e podem meter #SpinPT para ter esse bónus.


Obviamente isto tem app para smartphones para além do site.
Leiam bem as condições e tal, mas eles dizem que tem um seguro caso aconteça algo às bicicletas no decorrer do aluguer.

A mim isto parece-me uma grande ideia... mais a mais que há por aí tanta bina parada a apanhar pó nas garagens e arrecadações que assim pelo menos rendem algo e estão em uso nas ruas.

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags