#NãoSejasBarbosa ou "os idiotas contra-atacam"

Saturday, September 7, 2019

A propósito de mais uma abjecta campanha da ACP, cujo presidente é um total imbecil, que está a ter eco nos meios de comunicação sobre o uso de capacete pelos utilizadores de bicicleta e trotinetas...

Resultado de imagem para não sejas alberto

Esta semana tenho vindo todos os dias de bicicleta para o trabalho e num dos muitos locais perigosos onde tenho de circular a partilhar a via com o trânsito motorizado, pois não há infraestrutura segregada, há uma zona onde circulando na via da direita numa faixa de rodagem com três vias tenho de me deslocar para a do meio para seguir em frente ao passo que a da direita é uma saída, tenho um jovem ali na casa dos 20 anos a buzinar para eu sair da frente pois ele quer sair e obviamente apesar de a velocidade máxima ser de 50 kms/h eu de bicicleta vou a cerca de 25 a 30 kms/h o que é lento para os excessos de velocidade que ali se fazem.

Quando me descaio para a esquerda sinalizando a minha alteração de via este jovem encartado acelera fazendo-me uma razia pela minha direita e de janela aberta grita: "Caaaaapacetteeee..."
Eu vou a cumprir o código da estrada e respeito os restantes utilizadores da via pública e este encartado com um Smart, que ainda é pesado, tenta pressionar-me e depois faz uma razia e grita-me...?!

A imagem pode conter: texto

Depois dos indicadores tornados públicos sobre a insegurança rodoviária em que o n.º de mortos e feridos na estrada aumentou estes cabrões da ACP em vez de fazerem campanhas de sensibilização fazem uma propaganda desonesta para o uso do capacete pelos utilizadores vulneráveis!


"Número de mortes nas estradas cresceu 12% em 2018. Foram mais 73 do que no ano anterior
Estatísticas constam do relatório da Autoridade Nacional para a Segurança Rodoviária sobre a sinistralidade nos 30 dias após o acidente. Foi nas ruas dentro das localidades que o número de vítimas mortais mais aumentou."
https://www.publico.pt/2019/08/27/sociedade/noticia/numero-mortes-ate-30-dias-apos-acidente-aumentou-12-2018-1884515


PqP esses palhaços! 
(sem ofensa para os palhaços de profissão, é uma expressão.)

#NãoSejasBarbosa

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags