Alforges e suportes para pés

Sunday, September 15, 2019

A Gestrudes veio com os dois de alforges específicos para a Tern GSD, que levam muita tralha e são muito bem desenhados, tem presilhas e são bem construídos - e são caros para chuchu.

Houve aí um dia que já transportei uma encomenda que me chegou ao trabalho e foi espetacular! Quando recebi o pacote pensei "Fock! Agora tenho de ir a casa buscar o carro, ou então vou de taxi e deixo cá a bicicleta... mas, espera, agora tenho uma bike de carga! Deixa ver se cabe... magia!!!"


Nesta primeira semana de escola tivémos de levar muito material e tralha, e como tal um dos alforges ia mais cheio o que impedia a filha de assentar os pés no suporte que há para o efeito por baixo - que tb servem para suportar o peso da tralha que se mete nos alforges para não ficar ali todo desengonçado.

Ora como só temos necessidade de usar um dos alforges nestas viagens, pois usamos também a estrutura frontal do "cesto" para levar a mochila, e como tinha um outro alforge mais pequeno da Tern, que não é para este modelo mas também serve, fui de trocar para ver se a filha gostava mais.

 Deste lado ficou o alforge original da Tern GSD, grande e que leva muita coisa:


Deste lado ficou então outro alforge mais pequeno da Tern Vektron o que dá espaço para a filha meter o pé no suporte.


Os dois alforges recolhidos, e depois o mais pequeno aberto com coisas.



Assim a filha vai mais confortável.

#Gestrudes #TernGSD #BeEletric #Bike2work #VotamosTodosOsDias

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags