Primeiros quilometros na "Gestrudes"

Tuesday, August 20, 2019

Ora a primeira viagem da nova companheira foi logo de Cascais desde a BeElectric até Carnaxide pela Avenida Marginal, ainda com os papeis de novo equipamento a mostrar a novidade e a deixar de boca aberta de espanto por quem passávamos a rolar pelo asfalto.

Foi uma viagem tranquila sem pressa e a tirar umas fotos para a galeria...







À noite fomos dar uma volta em família de casa até às Docas / Ponte 25 de Abril e volta, uns 12 kms (ou pouco mais).

Estava uma noite assombrosa de bela, amena, com um luar luminoso...




A Gestrudes porta-se muito bem, em plano mesmo com os meus exagerados quase 90 kg, sim, estou assim para o forte :(, e os 35 kg da filha dá para ir sem assistência e a rolar bem, obviamente que a subir é melhor meter a assistência, e nota-se bem o apoio... consegui fazer uma belas subidas com umas inclinações upa upa e sem grande esforço, mas o consumo da bateria nota-se!

A luz dianteira que vêm de origem é muito, mas mesmo muito boa!

Estou fascinado com a capacidade de adaptação da Gestrudes à posição de condução para diferentes tamanhos... eu tenho quase 180 cm de altura e fico numa posição super confortável!

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags