Commutar por Monsanto

Monday, June 8, 2015

Há certos dias em que faço o trajeto casa-trabalho-casa de scooter e tenho de me meter nesta confusão da A5 para atravessar Monsanto - o pulmão da cidade de Lisboa!


E vejo, com estes que a terra há de comer, que grande maioria das latinhas leva apenas e só o marafado condutor/a dentro da sua bolha e em total alienação com o mundo.

Isto não é de certeza o futuro! E quem insiste e inventa mil desculpas é porque não tem mesmo a força de vontade de mudar e só pensa no seu lindo umbigo. Desculpas há sempre!

Já o F (de quem falei aqui) deu-me a conhecer uma nova maneira de commutar por Monsanto tirando dai ainda mais prazer e felicidade!


Ópá que fixeeeeee...!
A ver se faço um video um dia destes!


Nota:
Eu não sou anti-carros! Acho que são um mal necessário... Tenho carro! Dá-me jeito para viagens grandes, para ir à terrinha, para ir de férias, para carregar coisas grandes, para levar a criança ao hospital quando precisa, não tenho nada contra carros. Tenho sim contra o uso abusivo e a dependência do carro...
Sou pró-mobilidade em meios ativos e quero é mais meios para poder escolher outras formas de deslocação, e não me ser imposta uma em detrimento de outra.

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags