Apresento-vos a... Prazeres!

Saturday, August 30, 2014

Depois da Felicidade é óbvio que a minha nova companheira teria de ter também um nome bem português!

Assim chamei-lhe Prazeres, um trocadinho forçado com o nome da marca ZEUS e PraZEUreS :) e o facto de esperar com ela ter muitos e bons momentos de prazer...


É uma bicla em 2ª mão que espero tentar descobrir a estória e depois aqui a relatar.
Para já começo por dizer que a comprei a uma pessoa que por sua vez a comprou a uma loja que a tinha já em stock de uma outra pessoa - é mais ou menos assim.

Mas não obstante as múltiplas mãos por onde passou, parece que nenhum dos donos lhe deu muito uso, pois está em muito bom estado e quase sem sinais de utilização. Mas é bicicleta para uns 15 a 20 anitos.

Encontrei o anúncio num daqueles sites de classificados que dizia:
"A bicicleta é uma profissional do início de 90 com quadro e garfo Columbus Genius tubing Nivacrom steel super leve e toda equipada com Shimano ULTEGRA de 3x9.  "

E depois de ir ver a bicicleta ao vivo e a cores na companhia do meu "mecânico" (que me deu o seu parecer técnico e feeling pessoal), experimentei a dita e acertado e negociado o preço, lá a trouxe dentro do carro [o local de compra não era perto].


Infelizmente hoje não tive muita disponibilidade e a estreia a sério vai ter de ficar para outro dia, mas tinha pelo menos de ir dar uma voltinha. Por isso enchi os pneus e montei a action cam para guardar o momento e lá fui com a Prazeres!



Ainda é muito cedo para avaliar e falar do bom e do mau, mas até ver gostei! 
É muito leve e desliza no alcatrão que é uma maravilha!
Ainda estou ali a atrofiar com as mudanças, e acho que há ali qualquer coisa que é capaz de precisar de afinação... mas a seu tempo! 



No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags