E já fez dois anos de Felicidade...

Saturday, August 8, 2015

... e está quase a fazer um de Prazeres (comigo, que a dita tem uns 20 anos)!

"Comprei a Felicidade!"
http://coluerseventy700ceq.blogspot.pt/2013/07/comprei-felicidade.html

"Apresento-vos a... Prazeres!"
http://asminhasbicicletas.blogspot.pt/2014/08/apresento-vos-prazeres.html


Mas o que interessa realçar não é a idade das minhas meninas, mas sim a mudança do chip. Do meu chip.

Fez em julho dois anos que decidi que na medida do possível iria tentar ir mais vezes para o trabalho de bicicleta, em detrimento da scooter, pois os transportes públicos e o carro não são opção (demora-se muito tempo e gasta-se muito guito!).

Tem sido tal o sucesso desta mudança que este ano de 2015 já fui mais vezes de bicicleta para o trabalho que de outra forma. E sabe tão bem...

Infelizmente em setembro como a mini-me vai mudar de escola as coisas vão mudar um pouco, mas já estou a engendrar meios de me orientar, fazendo um commute repartido (depois explico).

O que me faz confusão é toda a gente que podendo continua a preferir gastar a vida numa bolha ambulante e gastar parte do seu soldo em manter essa bolha... Pensem!! É grátis.







A minha vida está mais rica! Mais cheia! Mais feliz... Conheci muita gente nos meus commutes, ajudei uns tantos, troquei impressões e palavras, tenho uma vida mais humanizada, não estou fechado numa bolha! Sinto a natureza, os elementos, a cidade...



Pensar é grátis! Pensem!

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags