Bikolf

Saturday, November 8, 2014

Há uns tempo num desses sábados soalheiros de outubro tive umas horitas disponíveis para mim e disse em voz alta:
"Hmmm, o que vou eu fazer?"

A mais-que-tudo ao ouvir diz-me logo:
"O que vais fazer? És tão previsível que vais fazer o mesmo de sempre, obviamente... vais bater bolas, que é o que fazes quando tens umas abertas... que eu sei."

E repliquei:
"Aha! Para que saibas estou a pensar ir dar uma volta de bicicleta... "

A verdade é que tinha feito uma "revisão" à Felicidade e ainda não tinha ido andar com ela, e assim resolvi naquelas duas horitas ir testar os travões e as mudanças após a dita revisão e apertos e tal...

Mas como muitos amigos e conhecidos que tem na bagageira do automóvel o material do ténis, do padel, do golfe ou da corrida, também resolvi meter na bagageira da Felicidade os meus utensílios, pois nunca se sabe quando há uma oportunidade e podem ser úteis.

E não é que acabei por na minha voltinha passar mesmo ali ao lado do driving-range do Jamor e olha como até tinha os tacos comigo, coincidência, aproveitei para ir bater umas bolas :)



A minha moça já me conhece bem demais! :)

No comments:

Post a Comment

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags